terça-feira, 30 de junho de 2015

Bases Umbralinas

Esse é um tema que menciono bastante nos meus atendimentos. Quem já fez, já deve ter lido eu mencionar alguma operação de desativação de bases umbralinas. Fato corriqueiro nos trabalhos energéticos.
As bases umbralinas são localizadas no astral inferior. Possuem diferentes subníveis de densidade, onde podemos nos encontrar com desencarnados desiludidos ou em regiões mais densas, grandes guardiões do umbral, grupos que sustentam a linha negra na Terra e até mesmo regiões tecnológicas com portais para umbrais de outras estrelas/planetas e naves que se deslocam entre dimensões apoiadas por egrégoras estelares não-confederadas (greys, reptilianos, anunnakis, insectóides, dentre outras raças não tão conhecidas).
A maior parte das bases com que tive de interagir funcionavam com grupos de seres negativados obsediando um grande número de pessoas encarnadas. Esses grupos podem criar canais energéticos ligados às pessoas encarnadas e com isso drenar sua energia e também influenciá-la mentalmente. É comum que cada uma dessas bases possa “gerenciar” de 1000 a 3000 seres encarnados ou até mais. Todos estes recebendo influências negativas em suas vidas sem sequer perceber.
E energia que eles absorvem dos humanos encarnados serve para alimentá-los. Eles precisam de energias distorcidas de forma a manter sua densidade e usar essa energia para operar seus planos, sejam eles quais forem.
Quando acesso a energia de uma pessoa para tratá-la sempre busco por esses canais etéricos por onde a energia está sendo drenada. Logo que detecto, tenho alguns segundos para rastrear a energia até a base umbralina e desativá-la por inteiro, muitas vezes desintegrando tudo o que houver por ali. Tenha em mente que esses não são seres que precisam de esclarecimento e ajuda nos templos e colônias espirituais. Estes são conscientemente magos negros e que poderão acabar com um encarnado caso seja necessário.
O lado bom dessa história, é que uma vez que a base tenha sido desativada, não somente a pessoa que estou tratando que foi liberada deste processo, mas todas as milhares de outras pessoas que também estavam sendo manipuladas e obsediadas também se soltaram destes grupos.
Já vi as situações mais incríveis e mais tensas possíveis. Algumas pessoas que tratei poderiam até mesmo desencarnar devido à pressão mental que estavam sofrendo o nível de energia sendo drenado.
Fazer essa tarefa, apesar de corriqueiro, não é nenhum pouco simples. Primeiro porque estou me expondo e caso me detectem, esses seres podem fugir ou se camuflar novamente e me atacar quando eu estiver vulnerável. Por isso, existe uma equipe imensa de múltiplas frequencias preparada para realizar essas missões. Seres e naves estelares, magos de luz, e até mesmo seres umbralinos buscando seu resgate espiritual são usados e trabalham de forma orquestrada para que essas bases sejam desativadas em segundos.
Existem muitas coisas que podem ser geradas pelas nossas naves, hologramas de camuflagem/obfuscação, deslocamento tempo-espaço, desmaterialização rematerialização e finalmente desintegração. Isso visa segurança, uma operação rápida e alta probabilidade de êxito.
Levei anos aprendendo a fazer isso. Comecei no nível mais elementar, quando apenas lidava com obsessores desencarnados que viam discutir comigo quando eu limpava a energia de alguém. Quando terminávamos de bater boca, vinha algum Ser de Luz encaminhá-los para algum templo. Interessante que alguns voltavam depois e trabalhavam ao meu lado nas fileiras da Luz. Com o tempo passei a acessar as camadas mais leves umbralinas, com isolamento energético e, hoje em dia, seres específicos com o gradiente de energia adequados atuam nesses lugares, eu apenas recebo a telemetria do que está acontecendo, através da nossa comunicação psíquica mental. A única certeza é de que sozinho ninguém faz nada. Se não fosse minha equipe eu jamais ousaria me envolver nesses processos, sem o devido apoio e sustentação energética necessária para qualquer atividade espiritual.
Fonte: http://www.alryom.com.br/bases-umbralinas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário