quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Linguagem do Corpo

A mente é o ponto de partida da saúde e o pensamento é o seu leme.

O corpo é a tela onde se projetam as emoções E todas as emoções negativas são projetadas em forma de doenças.
Essas somatizações acontecem a curto ou a longo prazo e os sentimentos de infelicidade, desgosto, raiva, mágoa, ressentimentos, etc..dão origem às doenças mais graves quando arrastados por muito tempo.

Devemos solucionar as questões duvidosas e problemáticas de nosso coração o mais rápido, para impedirmos o inconsciente de se comunicar através da linguagem do corpo, alertando-nos sobre nossa conduta. O inconsciente relaciona universalmente a função do órgão a uma emoção equivalente.

Enxaqueca e dor de Cabeça

Os indivíduos que sofrem de enxaqueca tem um orgulho muito forte e não permitem que pessoas autoritárias mandem em sua vida ou controlem seus passos. Resistem a tudo e a todos que, conforme eles acreditam, queiram invadir seu espaço vital. São pessoas que não relaxam aos prazeres, pois receiam serem dominados de alguma forma.

Se você se identifica nesta situação, solte-se e deixe seu coração "falar". Não use a razão constantemente, pois devemos equilibrar os dois hemisférios (razão e emoção), para evitarmos esses conflitos internos e suas somatizações. Suavize seus pensamentos.

Derrame Cerebral

É um sinal de um Gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento, que resiste rigidamente, em suas opiniões. O derrame mostra que a pessoa vive tensa e teimosa em suas observações e crítica e constantemente atrita com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes.
Não queira ser o dono da verdade! Solte esse "método" de conseguir a atenção das pessoas para si. Mostre-lhes que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros êm a lhe dizer. Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível.

Epilepsia

É o extremo da confusão mental. É uma espécie de paranóia na qual a pessoa sente-se perseguida e completamente assistida com a vida, não conseguindo mais sentir as satisfações que o mundo lhe oferece porque está sempre rejeitando a vida.
Muitos ataques de epilepsia são causados quando a pessoa perde o controle dos sentimentos e sua cabeça começa a gerar pensamentos negativos. Ela sente vontade de fugir para acabar com tudo que a assusta.
Muitos casos são espirituais e deve, ser tratados pela gratidão às almas dos antepassados para que elas protejam contra entidades sem luz.
De qualquer maneira, o portador de epilepsia deve familiarizar-se mais com os princípios espirituais e buscar a cura através do equilíbrio energético e espiritual.

Saiba que a vida trouxe a vida muita sabedoria e bondade e por isso deve exteriorizá-las imediatamente através de exercícios de boa conduta e pensamento de muito amor para com as pessoas. Reconcilie-se com todas as pessoas e ore pelo seu anjo da guarda, que está precisando de luz para enxergá-lo neste mundo tão denso de emoções.

Texto Extraído do livro: linguagem do Corpo - Cristina Cairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário